Conto Erótico 1
- janeiro 30, 2024
- por
- admin
Loucuras de Amor
Pessoal preciso contar para vocês uma das loucuras de amor que fiz quando estava apaixonada e no inicio da relação, e que eu acredito que todas nós deveríamos continuar fazendo a vida toda.
Eu era mais jovem, estava no início do relacionamento, aliás, relacionamento é uma palavra muito forte, tinha começado a sair com um gatinho novo. Ele mais novo que eu, adorava minhas loucuras sexuais.
Então um belo dia, resolvi surpreender ele com um Sexo Oral diferente… E ai entra a criatividade do Ser Humano.
Pensei, não vou comprar coisas normais para fazer Sexo Oral, vou inovar e juntar o útil ao agradável, pois tem horas que a boca fica até adormecida. Então para não perder a Excitação e não ficar focada na dor da boca, comprei logo uma Nha Benta (da Kopenhagen lógico) para alegrar meu paladar e meu gatinho. Kkkkkkkk
E não é que isso dá muito certo. Mulheres, eu cortei a base da Nha Benta e em temperatura ambiente logo coloquei o meninão no merengue (não coloquem o doce gelado que o meninão vai virar menininho) kkkkkk
Foi uma loucura, estava tudo ótimo quando de repente, eu começo a engasgar e tossir, tive que parar o Sexo Oral no meio, subir a cabeça e tentar me livrar do que estava me deixando sem fôlego… E vocês nem imaginam o que aconteceu…
Como toda ação tem uma reação, eu tinha engolido um pentelho, simmmmmm, isso mesmo um pentelho, que ficou parado na minha garganta e eu precisava me livrar dele, que agonia.
Olha eu não sei se vocês estão rindo, mas eu dou risada com essa historia até hoje.
Vocês podem imaginar a pessoa tentando ser sexy, com diferentes idéias e quando o parceiro esta no mundo da lua, a pessoa aqui para o Sexo Oral e começa a tirar o pentelho que ficou preso na garganta?
Foi sensacional e ao mesmo tempo traumático… Por isso cuidado nas inovações ou mandem seus parceiros se depilarem.